sábado, 6 de novembro de 2021

 




Lima Campos - Ontem sexta-feira (05/11), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – (Ministério Missão), que tem como pastor presidente o reverendo Pr. Elicio Carlos, iniciou oficialmente a programação (10º IMPACTO MISSIONÁRIO), com um culto no Templo Central na Av. JK.


A noite teve linda apresentação das bandeiras: Município de Lima Campos (Maria Eduarda), Brasil (Valdiane), Israel (Leticia), Suécia (Elyssan) Assembleia de Deus (Sarah) e Pentecostal (Daiane). As bandeiras dos estados da Federação Brasileira ficaram na galeria do Templo, incluindo a do estado do Maranhão (Gildenia).





O preletor da abertura da festa foi o pastor Elivoandes Junior (São Luís/MA). Ele pregou uma mensagem evangelística, a onde fala do retorno de Jesus Cristo para buscar a sua Igreja nas ultimas horas. Logo após a palavra, oito (08) pessoas aceitaram a Jesus Cristo como Senhor e salvador de suas vidas. 




A Missionaria esposa do pastor Elicio Carlos a senhora Oldeni Texeira falou sobre a abertura: "Para nós é gratificante, estávamos orando e Deus nos agraciou com oito vidas para Jesus e estamos muito felizes" pontuou a Missionária. 

Oldeni Texeira

  

Pastor Elicio Carlos conduziu o Culto de  abertura aproveita o ensejo e convida a todos para a continuidade da festa, hoje sábado ás 19h30, no bairro Toca da Raposa com uma grande cruzada evangelística para Cristo. Preletor Pr. Otoniel Moura.  

 


    VEJA ABAIXO O VIDEO:


 




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook