domingo, 14 de novembro de 2021

 

Vanessa e Fred Maia ao lado de Flávio Dino na inauguração do Hospital Regional.

A manhã do sábado (13), foi de alegria para a população pedreirense. A presença do governador do Estado, Flávio Dino, trouxe boas notícias para a população. 

Ao lado da prefeita Vanessa Maia, deputados, secretários de Estado, municipais, prefeitos, lideranças da região e populares, o governador inaugurou o Hospital Regional Dr. Kléber Carvalho Branco, que atenderá em média 40 mil maranhenses.

O Hospital Regional de Pedreiras será mais um para compor a rede de saúde do município e do Estado. 

Com a capacidade de 60 leitos, a unidade atenderá toda a região do Médio Mearim.


Em sua fala, Flávio Dino fez questão de ressaltar a atuação permanente da prefeita para dar celeridade a conclusão da obra.

"A prefeita Vanessa Maia mesmo com toda doçura é bastante insistente. Cobrou o Hospital Regional e está aqui, acabando com a necessidade de deslocamento de pacientes até São Luís. Agora ela já está solicitando outra ação", disse o governador se referindo ao pedido da prefeita acerca da estrutura do Hospital de Campanha do Governo do Estado. 


Vanessa solicitou que a estrutura, que agora irá para o Hospital Regional, seja disponibilizada para que o município transforme em um hospital materno- infantil. 

Ao pedido da prefeita, Flávio Dino disse que gostou da ideia e irá fazer os ajustes necessários para que o pedido seja atendido e Pedreiras tenha um lugar específico para o atendimento às gestantes e crianças. 

Com a palavra, a prefeita Vanessa Maia agradeceu a sensibilidade do governador em sempre atender as demandas dos pedreirenses.

"Minha palavra aqui é de gratidão, porque sempre que procuramos o governador, e não  são poucas as vezes, ele prontamente nos atende. Tenho certeza que hoje toda Pedreiras está em festa porque a chegada do Hospital representa vida. Especialmente nesses tempos tão difíceis, nós temos que celebrar a vida. E esse olhar sensível do governador para nossa Pedreiras me deixa muito feliz. Quando ele atende um pedido meu, ele não está atendendo a Vanessa, prefeita. Ele está atendendo a cada um e cada uma pedreirese. Porque o que levamos para ele, é exatamente o sentimento de cada um de vocês", diz. 



Ordem de serviço.

Na oportunidade, os chefes dos Executivos estadual e municipal, Flávio Dino e Vanessa Maia, respectivamente, assinaram a Ordem de Serviço para reforma do Estádio Pilizão, mais uma solicitação da prefeita, atendida pelo gestor estadual.


As equipes do Município e Estado já trabalham para garantir as adequações e reformas necessárias para melhorar a estrutura do estádio e garantir que o equipamento volte a receber grandes eventos. 

O governador, através do diretor operacional do Detran/MA, David Ximenes, também entregou 500 capacetes ao município, para os motociclistas que concluíram o curso realizado de forma online pelo Governo do Estado.















0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook