segunda-feira, 15 de novembro de 2021

 

Um jovem identificado como Ruan Fabrício Costa Gomes, vulgo “Koala”, de 21 anos de idade, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (15), por volta das 19h30min, no bairro Matadouro em Pedreiras - MA.

 

Segundo informações, um indivíduo se aproximou, e efetuou vários disparos de arma de fogo, os tiros atingiram principalmente a região do rosto da vítima. Fugindo do local em seguida, tomando rumo ignorado.

 

A Polícia Militar do 19º BPM foi acionada, e de imediato foi deslocadas todas as GUs, para a averiguação dos fatos, quando chegaram ao local foi constatada a veracidade das informações.

 

Os policiais militares entraram em contato com o Corpo de Bombeiros Militares e posteriormente com a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fosse realizado os procedimentos necessários. Há relatos que a vitima residia na Rua da Prainha em Pedreiras.

 


Vários curiosos se aglomeraram no local do crime antes da chegada da polícia.

 

A motivação do assassinato ainda é desconhecida. A Polícia Civil está coletando as informações necessárias para dar início às investigações.


Blog Carlinhos e Ricardo Farias 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook