terça-feira, 30 de novembro de 2021

 


O clima ficou pesado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta terça-feira (30/11), entre os deputados Yglésio Moyses (PROS) e Vinícius Louro (PL).

 

A confusão começou quando o deputado estadual Hélio Soares (PL) ocupou a tribuna para dizer que um parlamentar estava falando mal de Vinícius Louro e sua família.

 

Foi então quando Vinícius pediu um aparte e disse: “Eu vou dizer o primeiro nome desse deputado: Yglésio. Agora eu quero dizer que não respondo a nenhum processo por agressão a mulher”.

 

Yglésio Moyses foi entrando no plenário e começou a discussão com Vinicius, que em seguida foi para o seu gabinete. Revoltado com a declaração do “colega” de parlamento, Yglésio foi atrás de Vinicius Louro em seu gabinete e, segundo informações, teria lhe empurrado.

 

Presente no momento da agressão, Hélio também se meteu para defender o amigo de partido. Até os funcionários do gabinete de Vinicius entraram na confusão para separar. Foi preciso a intervenção dos seguranças da Casa Legislativa para retirar Yglésio de dentro da gabinete.

 

Neste momento, os parlamentares estão na presidência do Poder Legislativo em reunião com o presidente Othelino Neto, que tenta acalmar os ânimos.




0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook