segunda-feira, 29 de novembro de 2021

 

Representantes de Lima Campos e Peritoró prestigiam na cidade de Lago Verde, a inauguração da Sala do Empreendedor/SEBRAE, que irá atender os empreendedores daquele município.

 


A cidade de Lago Verde, na região do médio Mearim completa nesta segunda-feira, 29 de novembro, 60 anos de emancipação política, e ganhou de presente a Sala do Empreendedor, um espaço exclusivo para os comerciantes de pequenos negócios que vai contribuir para o registro de novas empresas no município.

 

A Sala do Empreendedor, espaço da Prefeitura que funciona em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e pequenas Empresas, é um mecanismo criado pela Lei



Geral da Micro e Pequena Empresa para ajudar a desburocratizar o atendimento ao empreendedor local, estimulando a formalização de negócios - no espaço, o empreendedor pode realizar abertura, alteração e baixa de sua empresa, pagamento de impostos, e também muita informação e capacitação para desenvolver o seu negócio. Atualmente o município tem registradas 130 MEI’s e 88 Micro Empresas.

 

A solenidade festiva de inauguração da Sala contou com a presença do prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, vice-prefeito Gilzinho Coco, vereadores, secretários municipais e a equipe técnica do Sebrae em Bacabal que atende o território, secretário de agricultura de Peritoró Sandro Montenegro, secretário de agricultura de Lima Campos Riba Braga, Agente desenvolvedor de Lima Campos Cledson Laett e a Agente desenvolvedor de Peritoró Ritiely Lima.



0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook