quinta-feira, 11 de novembro de 2021

 


Ontem quarta-feira (10/11) por volta das 20hrs, a Policia Militar foi informada que tinha acontecido um roubo a uma motocicleta HONDA POP 110I DE COR PRETA, PLACA ROA9A71/MA, 2020/2021, CHASSI: 9CAJB0100MR002637, nas proximidade de um local conhecido como (Igarapé de Pedra), na zona rural de Lima Campos.  

 

Segundo a PM os meliantes eram dois sujeitos em uma motocicleta BIS DE COR VERMELHA. A vítima (um trabalhador), não soube informar mais detalhes a respeito dos elementos e nem a mais detalhes da motocicleta que os mesmos pilotavam.

 

A Polícia Militar comandada pelo SGT. Eduardo, foi até o local do fato, em seguida fizeram diligencia até a cidade de Capinzal do Norte pelas estradas vicinais, e souberam que os bandidos haviam passado em direção a BR-135 sentido a cidade acima mencionada. Durante a fuga, os indivíduos fizeram outra vítima, dessa vez furtando um celular no Povoado Baixão, também na zona rural de Lima Campos.  

Esses bandidos se aproveitam que as estradas vicinais de Lima Campos não tem câmeras, por enquanto, para praticar delito contra cidadãos de bem. Fato que chega ser até revoltante. A Polícia realizou várias buscas nos povoados próximos ao município de Capinzal do Norte, mas infelizmente sem lograr êxito.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook