sexta-feira, 26 de novembro de 2021

 




Hoje sexta-feira (26/11), foi realizada mais uma importante Sessão da Câmara Municipal de Lima Campos/MA, conduzida pelo atual presidente, Francisco Aguiar “Cardoso” (PDT). Em pauta; requerimentos para serem lidos, apreciados e votados. Presente na galeria da Câmara estava: o secretário de agricultura de Lima Campos Riba Braga, diretora do SAMU Janaina, CB. (PM) NayronCMT. (GCM) Vagner. E foi dada uma oportunidade de expressão para um funcionário do SAMU.   



REQUERIMENTOS LIDOS E APROVADOS:

O vereador Luciã Alves (PDT) que solicitou a construção de arquibancadas e vestiários, implantação de alambrados e refletores no campo de futebol do povoado Fazenda Baixão. O nobre parlamentar ainda fez pedidos em nome da população; A construção de um campo de futebol society com grama sintética ou campo de areia, com tela de proteção, iluminação, banheiros masculinos e femininos e vestuários no povoado Morada Nova, todos na zona rural do município.



Já o vereador Laelson Amaro (PTB), solicitou a instalação de faixas elevadas em frente à Escola Jose Ribamar localizada no bairro Vitorino Freire e em frente ao Hospital Municipal, localizado na Av. 15 de Janeiro. Laelson ainda Solicitou substituição da lombada em frente à Igreja Presbiteriana por uma faixa elevada.

O vereador Ney Braga (PL) submeteu à apreciação e deliberação do colendo Plenário da Câmara Municipal, um projeto de Lei. Trata-se da (Comenda de Honra ao Mérito). O vereador se expressou sobre o projeto: “

É sabido por todos, o quanto é importante para nós Vereadores a valorização de condutas tendentes ao crescimento de nosso Município, em especial daquelas que primam pela defesa de direitos fundamentais e pelo respeito aos cidadãos e cidadãs Limacampenses”. Finalizou Ney Braga. 

 

AGRADECIMENTOS:

Um outro momento importante foi a presença de diversos agentes da Guarda Comunitária Municipal (GCM), alguns policiais militares e alguns funcionários do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). Airton Senna que é condutor socorrista do SAMU, utilizou a tribuna para explanar agradecimentos em nome de todos os funcionários do SAMU/Lima Campos e a Guarda Municipal, pelo trabalho de apoio a esses profissionais que se dedicam diariamente para prestarem os melhores atendimento a comunidade limacampense. Airton estendeu seus agradecimentos a secretária de saúde do município Lidiane Curvina, pela dedicação e forma profissional que vem conduzindo a saúde publica.


Vídeo abaixo:






           

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook