segunda-feira, 18 de outubro de 2021




A prefeita Vanessa Maia assumiu compromisso e está cumprindo. Na tarde desta segunda-feira,18, assinou ordem de serviço para dar início aos serviços de preservação e restauração do Palácio Municipal, que contava em seu plano de gestão de campanha.

 

A obra, prevista para ser executada em 120 dias, deve ser concluída no final de dezembro, o que levará Pedreiras a começar um novo ano com seu maior patrimônio histórico em perfeitas condições de uso.

 


Cravado na Avenida Rio Branco, o Palácio Municipal é um símbolo imponente da arquitetura do município que preserva sua história.

 

Desde o início de sua gestão, a prefeita Vanessa Maia garantiu que iria restaurar o prédio e retornar a Prefeitura para o local, de onde nunca deveria ter saído.

 

Emocionada, a chefe do Executivo relembrou alguns momentos de sua história com o prédio e fez questão de dizer que a obra é um compromisso assumido durante campanha e registrado em seu plano de gestão.

 

"Acredito que foi o primeiro prédio que visitei logo assim que assumi a Prefeitura. É um lugar que remete a alma cultural e história do povo pedreirense e não pode ser deixado abandonado, como está", diz Vanessa, lembrando que durante a campanha não fez promessas, mas assumiu compromissos, e a realização dessa obra é atitude de uma mulher que tem palavra e cumpre o que diz.

 

Vanessa destacou ainda que quando anunciou a restauração do Palácio, muitas pessoas a abordaram, parabenizando pela iniciativa.

 

"É impressionante como esse prédio eleva a autoestima do pedreirense e é isso que nós queremos devolver ao nosso povo, o orgulho der ser pedreirense e a autoestima", afirmou Vanessa reforçando que naquele prédio voltarão a ser tomadas decisões que irão transformar a vida da população de Pedreiras.

 


Estiveram presentes ao momento histórico, o vice-prefeita, Walber Rodrigues, a presidente da Câmara Municipal, Marly Tavares, os vereadores Valdete Cruz, Iaciária Rios, Gard Furtado, Enderson Portela, Jamison Fernandes, Totinho Sampaio, Jotinha Oliveira, Zé Renato e Neguim Silva, além da liderança Fred Maia, secretários municipais, a ex-primeira dama do município, Iris Chicote e populares.


  VEJA ABAIXO O VIDEO 



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook