segunda-feira, 4 de outubro de 2021

 


Hoje segunda-feira (04/10), iniciou um Curso de primeiros Socorros com 22 horas de duração durante dois dias, promovido pela Prefeitura Municipal de Lima Campos e o Corpo de Bombeiro de Trizidela do Vale. O treinamento iniciou com aulas teórica na Câmara Municipal de Vereadores, e participam; Os policiais militares e os guardas municipais.

 


Esse curso visa oferecer a população através desses agentes, um primeiro atendimento de qualidade até a chegada das instâncias dos profissionais responsáveis.

 

O curso é muito importante para revisar e aprender novas técnicas. “Para nós é importante participar deste curso devido a nossa rotina de trabalho. Nos deparamos com diversas situações que requerem esse primeiro contato, estamos sempre nas ruas é fundamental essa preparação para dar o suporte necessário para os cidadãos e as equipes responsáveis que darão seguimento no socorro”, explanou o CB. (PM) Neves.

 


O militar do Corpo de Bombeiros CPT. Machado, acompanha o curso a importância dos exercícios aplicados. “Nós abordamos vários conteúdos na sociedade principalmente suporte básico de vida, atendimento pré-hospitalar, evacuação de áreas e salvamento aquático... Todos os temas deveram ter uma preparação teórica e prática que afetam diretamente a atuação dos GMs e PMs na cidade”, explica o capitão.


VEJA ABAIXO O VIDEO: 



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook