terça-feira, 26 de outubro de 2021

 



Na última segunda-feira (25), o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, visitou o Residencial Iris na companhia do vereador Amilton, onde esteve acompanhando o serviço de restauração de uma das pontes da localidade, que antes era de madeira, e agora será feita inteiramente de concreto.

 

"Trizidela do Vale não terá mais nenhuma ponte de madeira, seja na sede ou zona rural. Esse é o compromisso que temos com o município, melhorando a qualidade de vida do nosso povo, garantindo acessibilidade e conforto para a população", disse o prefeito Deibson, garantindo que este é um projeto de grande escala, que foi iniciado e será finalizado em sua gestão.

 

A ação foi solicitada pelos próprios moradores e, nesta altura das obras, a velha ponte de madeira já foi removida. O Residencial Iris tem ainda outra estrutura dessa, que também será substituída em breve.

 

"Estivemos presentes aqui há um mês, juntamente com o vereador Corró e demais membros da Casa, e a população sempre vinha pedindo para que a ponte de madeira fosse substituída. Conversamos com o prefeito e aqui está o trabalho já iniciado, isso mostra a competência de nossa gestão em prol do povo de Trizidela do Vale", disse o vereador Amilton.

 

Veja o vídeo abaixo:





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook