sábado, 23 de outubro de 2021


A noite em homenagem aos agentes comunitários de saúde e agentes de endemias de Pedreiras, não foi só de festa e dança.

 


A prefeita Vanessa Maia entregou 150 kits, sendo 115 para os ACS e 35 para os ACE. Nos kits, contém 2 camisas, calça/saia jeans, chapéu com protetor de pescoço, bota, bolsas, máscaras, protetor solar corporal e labial e necessaire e para os ACS, tablets para dar agilidade no processo de informação da saúde.

 


Para a chefe do Executivo, homenagear os profissionais é trabalhar por eles. "A festa é maravilhosa, é muito bom reunir todos, nos divertirmos, mas, homenagea-los de verdade, é dar melhor condições de trabalho para vocês, por isso, nós estamos entregando esses kits, com os tablets que vai dar uma maior celeridade na chegada da informação até a Secretaria ou até onde deve chegar", diz.

 


Vanessa ainda fez questão de destacar a importância dos profissionais que, para ela, são as pessoas da gestão que estão mais próximas da população.

"São vocês que estão dia a dia, faça chuva ou sol, de casa em casa. São vocês que conhecem mais que ninguém o que estão passando as famílias pedreirenses. Por isso, todos os dias são para o reconhecimento do trabalho desses homens e mulheres que cuidam de todos nós", acrescenta..

 




O Dia do Agente Comunitário de Saúde e do Agente de Endemias é comemorado em 4 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook