sexta-feira, 8 de outubro de 2021


Uma adolescente menor de idade, está sendo acusada de cometer um crime de tentativa de homicídio contra a vida de uma outra jovem conhecida como Natacha Santos, 21 anos de idade. O crime teria ocorrido na manhã de hoje sexta-feira (08/10), na rua do departamento no Distrito de Independência que faz parte do município de Peritoró/MA.


De acordo com informações de leitores, a motivação do crime foi o fato de Natacha, ter recebido um pedido de casamento no dia do seu aniversário por um antigo "amor" da acusada. E essa jovem que é menor de idade, já tinha ameaçada Natacha na data: (03/10) em uma cavalgada. E não se conteve e tentou tirar a vida dela esfaqueando-a na altura do pescoço.

Natacha teria sido socorrido por policiais da P.R.F. que passava pelo local. Ela foi encaminhada para HG de Peritoró e em seguida foi transferida para o Hospital Estadual de Bacabal. As ultimas informações é que ela não corre risco de morte.    


E a acusada está sendo procurada e teria fugido. Leitores informaram que a mesma teria pego uma carona em veiculo, sentido Capinzal do Norte.  


       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook