sexta-feira, 8 de outubro de 2021


Uma adolescente menor de idade, está sendo acusada de cometer um crime de tentativa de homicídio contra a vida de uma outra jovem conhecida como Natacha Santos, 21 anos de idade. O crime teria ocorrido na manhã de hoje sexta-feira (08/10), na rua do departamento no Distrito de Independência que faz parte do município de Peritoró/MA.


De acordo com informações de leitores, a motivação do crime foi o fato de Natacha, ter recebido um pedido de casamento no dia do seu aniversário por um antigo "amor" da acusada. E essa jovem que é menor de idade, já tinha ameaçada Natacha na data: (03/10) em uma cavalgada. E não se conteve e tentou tirar a vida dela esfaqueando-a na altura do pescoço.

Natacha teria sido socorrido por policiais da P.R.F. que passava pelo local. Ela foi encaminhada para HG de Peritoró e em seguida foi transferida para o Hospital Estadual de Bacabal. As ultimas informações é que ela não corre risco de morte.    


E a acusada está sendo procurada e teria fugido. Leitores informaram que a mesma teria pego uma carona em veiculo, sentido Capinzal do Norte.  


       

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook