sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 


Hoje sexta-feira (01/10), o vereador Luciã Alves (PL), apresentou no plenário da Câmara Municipal, dois requerimentos, ambos foram aprovados a onde visam beneficiar moradores do povoado Serrinha com a renovação do sistema de abastecimento de água. e os agricultores em geral, já que ele pede aquisição por parte da Prefeitura de uma batedeira de cereais mecanizada. 



O vereador pediu em seu requerimento para que o sistema de abastecimento de água no povoado Serrinha, zona rural do município seja refeito. Segundo o parlamentar o sistema é muito antigo e precisa passar por uma renovação imediata para garantir água de qualidade para a população daquela localidade.


O presente requerimento tem como objetivo normalizar o sistema de abastecimento de água da localidade Serrinha deste município” pontuou o parlamentar.


O outro requerimento, tem como objetivo ajudar os agricultores com a aquisição de uma batedeira de cereais, para facilitar o processo de colheita da produção dos trabalhadores rurais do nosso município

As batedeiras de cereais geralmente trabalham com arroz, milho... E tem como função separar o casca da planta possibilitando o rápido ensacamento da produção", disse Luciã. 

O vereador falou com a nossa reportagem sobre mais essas duas ações parlamentar.

Veja abaixo o vídeo:  



  Lima Campos - Vereador Luciã Alves (PDT) -  "Hoje eu pedi aquisição de uma batedeira de cereais e a normalização do sistema de água do povoado Serrinha". Os requerimentos foram aprovados por unanimidade.   

0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

VERDURÃO E HOTIFRUTI PRIMOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Receber Noticias

Facebook