sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 

Secretária de saúde de Lima Campos Lidiane Curvina


A secretária de saúde de Lima Campos, Lidiane Curvina, esclarece dúvidas a respeito de como estão o estado de saúde dos limacampenses que foram vítimas de um acidente que ocorreu na tarde do último dia 28 de setembro, na BR-135 próximo ao município de Miranda do Norte.    

 

A secretária disse que todos os pacientes estão sendo assistido pela Prefeitura de Lima Campos através da SEMUS, falou todos os dias fala com paciente (via celular). E repugna algumas pessoas que nesse momento de dor e apreensão tentam aparecer de todas as formas, mesmo fazendo politicagem barata em cima de um caso tão triste que envolve o nome de pessoas da nossa cidade.

 

Marcos a atitude dessas pessoas é desprezível e não é novidades, é só observar o que esses fizeram no início da pandemia em Lima Campos”, pontuou a secretária.

 

A gestora da saúde afirmou que tudo está sendo feito para que os limacampenses internados na capital do estado, tenham a melhor recuperação possível. "Não estamos medindo esforços para cuidar dos nos nossos amigos". Ela fez a seguinte colocação: "Se alguma pessoa tem questionamentos em relação ao acompanhamento dos pacientes em São Luis, é só me procurar na SEMUS", finalizou Lidiane.


   

        

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook