quinta-feira, 7 de outubro de 2021

 


Ontem quarta-feira (06/10), a Policia Militar foi informada por alguns moradores da Comunidade São José dos Mouras, que fica localizada na zona rural de Lima Campos, que um homem acusado de ter cometido um homicídio e que atende pelo vulgo: “Roxinho”, estava perambulando com uma arma branca (facão) e uma a arma de fogo (espingarda) dentro do povoado.

 


A Policia Militar auxiliada pela Guarda Comunitária Municipal, imediatamente fez diligência até o local. Depois de muitas buscas fizeram uma barreira em uma das estradas vicinais, e capturaram o tal homem. Segundo a PM, ele foi abordado quando passava a pé com a espingarda e um facão. Nesse momento foi dado voz de prisão ao mesmo.  


Esse homem é suspeito de ter praticado um homicídio  ocorrido no dia 21/06, por volta das 20h00 no mesmo povoado acima citado, e que tirou a vida do empresário Erismar Texeira “Caipora”, domo de uma funerária na cidade.

Reveja: https://www.blogmarcoslimma.com.br/2021/06/lima-campos-dono-de-funeraria-e-morto.html 

Vitima do homicídio 


Em seguida ele foi levado para a Delegacia de Lima Campos e posteriormente encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia em Pedreiras, e isso, com uso de algemas mais sem lesões corporais, Segundo informou a PM devido o grau de periculosidade.


Veja abaixo o vídeo:






    

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook