sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 


O acidente aconteceu na manhã de hoje sexta-feira (01/10), em uma estrada próximo ao povoado São José dos Mouras l, zona rural de Lima Campos

Uma Van que transporta estudantes na zona rural, estava indo em direção a Unidade de Ensino da localidade acima citada, quando um outro veículo (Hilux SW4) cor branca, vinha sentido contrário, estava sendo conduzido IRRESPONSAVELMENTE em alta velocidade, e obrigou motorista da Van escolar colocar o veículo com os alunos para fora da pista, para não causar o impacto frontal entre os veículos. Afirma o motorista da Van.

   

Ainda segundo o motorista da Van, o condutor da Hilux SW4, não parou para prestar socorro aos mesmos. Segundo informações, essa não é a primeira vez que o dono desse veículo HILUX SW4 realiza cenas como essa.       


A SEMED de Lima Campos emitiu uma nota em relação ao ocorrido.  

Na manhã desta sexta-feira (1º), uma van da prefeitura de Lima Campos, que transportava alunos da rede municipal de ensino em direção à Unidade Escolar Elias Feitosa (povoado São José dos Mouras I), foi surpreendida por um veículo HILUX SW4 em altíssima velocidade, forçando o motorista da Secretaria da Educação a desviar a van escolar para fora da estrada, a fim de evitar o impacto frente a frente. Por Deus, o carro da Educação não chegou a virar com os alunos – apesar do grande susto e risco. O motorista da SW4 desgovernada não prestou socorro e seguiu destino.

A SEMED enviou uma equipe ao local para dar assistência aos envolvidos. Não ouve feridos.

 

Kyara Abreu

Sec. de Educação

LIMA CAMPOS-MA





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook