quarta-feira, 29 de setembro de 2021

 


Em relação ao acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (dia 28), na BR-135, entre as cidades de São Mateus e Miranda do Norte, com um veículo

pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Lima Campos, vimos a público informar que as 5 pessoas envolvidas foram socorridas logo após o acidente, e levadas para o Hospital Municipal de Miranda.

 

A Prefeitura de Lima Campos encaminhou imediatamente profissionais da SEMUS para acompanhar de perto todos os procedimentos, e dá toda assistência às vítimas.


Na mesma tarde, os 5 pacientes foram conduzidos para São Luís.


Na manhã desta quarta-feira, nossa secretária de saúde, Lidiane Curvina, e nosso vice-prefeito, Vicente Neto, se dirigiram à capital a fim de acompanhar de perto todas as etapas do tratamento de cada uma das vítimas do acidente.


Informamos que todas já receberam atendimento personalizado e permanecem estáveis, sendo assistidas o tempo todo por profissionais qualificados.


Reiteramos que a Prefeitura de Lima Campos - desde o primeiro momento - esteve e está fazendo tudo para a pronta recuperação das cinco vítimas desse lamentável acidente.

Pedimos que todos os limacampenses façam preces pelos nossos irmãos nesse momento difícil, que será superado - com fé em Deus!

Nos comprometemos em manter toda a nossa população informada!

Obrigada a todos!

 

Atenciosamente,

Lidiane de Sá Curvina

Sec. de Saúde

LIMA CAMPOS - MA

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook