quarta-feira, 8 de setembro de 2021


Ontem terça-feira 07 de setembro de 2021, aconteceu um momento impar e que entrará para a historia, não por ser a maior reunião com números de pessoas, mais sim o intuito de um povo que muito das vezes é taxado de "fracos, calados, sem voz...", Isso porque muitos não se manifestam nas questões politica, mais desta vez participaram de uma manifestação que foi organizada pela Associação de Pastores e Obreiros de Lima Campos. 

Essa ação ganhou força e mais unidade entre o povo evangélico que gostaram de se manifestar, e que em uma só voz profetizaram que Lima Campos o estado do Maranhão e o Brasil é do Senhor Jesus, e que as portas do inferno não prevalecerão contra esses lugares. E nos surpreendemos esse mesmo povo em alto e bom som, declarar em só grito: "A nossa bandeira jamais será vermelha". Repetida vezes TODOS se posicionando a favor não somente do presidente Jair Bolsonaro mais a favor da DEMOCRACIA e contra o ex-presidiário Lula.    

 


O evento contou com um bom número de pessoas que interagiram com os pastores e que não mediram esforços em plena Praça gritar palavras de ordem como: "Estamos a favor dos bons costumes da familia", "A nossa bandeira jamais será vermelha" Essas frases mostrando claramente que estão do lado de políticos que votam contra os projetos que são contrário o que diz a Bíblia Sagrada. Ex: liberação do aborto, casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, liberação das drogas entre tantas que deturpam a família.

         


Várias lideranças religiosas e fiéis marcaram presença na Praça Duque de Caxias. E em um ato democrático em defesa dentre outras coisas, da liberdade religiosa, família e dos bons costume, mostraram força e que a Igreja como Corpo de Cristo está antenada no que acontece no pais, e TODOS estão decididos a lutarem pelo seus ideais diante da carta magna que é a constituição e diante da PALAVRA DE DEUS.      

 


Líderes evangélicos membros da Associação: Presidente Bp. Cláudio Sampaio, Pr. Elicio Carlos, Pr. Leyson, Pr. Valdenir, Pr. Erlanio, Diacono Pedro, Pr. Everaldo, Pr. Marcos de Sousa. Politicos presentes: Presidente da Câmara Municipal de Lima Campos vereador Cardoso (PDT), vereador Osvaldo (PL), empresário Hebel-Som e outro. E parceiros que tiveram seus nomes citados no evento e que apoiaram essa manifestação. Prefeita Dirce Prazeres (PDT) e o ex-prefeito Jailson Fausto. 

 


O vereador Cardoso (PDT) atual presidente da Câmara Municipal, hasteou a bandeira de Lima Campos e o vereador Osvaldo (PL), hasteou a bandeira do estado do Maranhão e todos os pastores presentes hastearam a bandeira do Brasil.  





O ato profético contou cm a presença de pastore(a)s de Pedreiras e contou com a presença da Banda Eliade que abrilhantou o evento tocando hinos do Município, Estado e do Brasil  


Veja abaixo o vídeo:


 





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook