quarta-feira, 8 de setembro de 2021


Ontem terça-feira 07 de setembro de 2021, aconteceu um momento impar e que entrará para a historia, não por ser a maior reunião com números de pessoas, mais sim o intuito de um povo que muito das vezes é taxado de "fracos, calados, sem voz...", Isso porque muitos não se manifestam nas questões politica, mais desta vez participaram de uma manifestação que foi organizada pela Associação de Pastores e Obreiros de Lima Campos. 

Essa ação ganhou força e mais unidade entre o povo evangélico que gostaram de se manifestar, e que em uma só voz profetizaram que Lima Campos o estado do Maranhão e o Brasil é do Senhor Jesus, e que as portas do inferno não prevalecerão contra esses lugares. E nos surpreendemos esse mesmo povo em alto e bom som, declarar em só grito: "A nossa bandeira jamais será vermelha". Repetida vezes TODOS se posicionando a favor não somente do presidente Jair Bolsonaro mais a favor da DEMOCRACIA e contra o ex-presidiário Lula.    

 


O evento contou com um bom número de pessoas que interagiram com os pastores e que não mediram esforços em plena Praça gritar palavras de ordem como: "Estamos a favor dos bons costumes da familia", "A nossa bandeira jamais será vermelha" Essas frases mostrando claramente que estão do lado de políticos que votam contra os projetos que são contrário o que diz a Bíblia Sagrada. Ex: liberação do aborto, casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, liberação das drogas entre tantas que deturpam a família.

         


Várias lideranças religiosas e fiéis marcaram presença na Praça Duque de Caxias. E em um ato democrático em defesa dentre outras coisas, da liberdade religiosa, família e dos bons costume, mostraram força e que a Igreja como Corpo de Cristo está antenada no que acontece no pais, e TODOS estão decididos a lutarem pelo seus ideais diante da carta magna que é a constituição e diante da PALAVRA DE DEUS.      

 


Líderes evangélicos membros da Associação: Presidente Bp. Cláudio Sampaio, Pr. Elicio Carlos, Pr. Leyson, Pr. Valdenir, Pr. Erlanio, Diacono Pedro, Pr. Everaldo, Pr. Marcos de Sousa. Politicos presentes: Presidente da Câmara Municipal de Lima Campos vereador Cardoso (PDT), vereador Osvaldo (PL), empresário Hebel-Som e outro. E parceiros que tiveram seus nomes citados no evento e que apoiaram essa manifestação. Prefeita Dirce Prazeres (PDT) e o ex-prefeito Jailson Fausto. 

 


O vereador Cardoso (PDT) atual presidente da Câmara Municipal, hasteou a bandeira de Lima Campos e o vereador Osvaldo (PL), hasteou a bandeira do estado do Maranhão e todos os pastores presentes hastearam a bandeira do Brasil.  





O ato profético contou cm a presença de pastore(a)s de Pedreiras e contou com a presença da Banda Eliade que abrilhantou o evento tocando hinos do Município, Estado e do Brasil  


Veja abaixo o vídeo:


 





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook