segunda-feira, 13 de setembro de 2021


Na madrugada deste domingo (12-09), um acidente de trânsito tirou a vida de uma mulher natural de São Luis Gonzaga do Maranhão, Ivanilde dos Santos da Silva 25 anos. O acidente ainda deixou várias pessoas feridas no local. O ônibus transportava passageiros da cidade de São Gotardo/MG para uma festa (forró) na região rural de Matutina/MG e em seguida saiu da pista e tombou.



Ao chegarem no local, os militares encontraram o ônibus tombado, fora da pista, sendo imediatamente acionado o socorro das cidades de Matutina e São Gotardo para atender as vítimas.



No ônibus havia aproximadamente 55 pessoas, sendo que um dos passageiros, relatou que mais cedo, todos estavam reunidos em um bar no Bairro Boa Esperança na cidade de São Gotardo fazendo uso de bebida alcoólica e que em certo momento, duas mulheres os convidaram para irem em um “Forró”, em um pesque pague no município de Matutinas, sendo recolhido o dinheiro e fretado o ônibus.



Outro passageiro, disse que no ônibus, havia cerca de 40 pessoas sentadas e 15 em pé no corredor. Sobre o acidente, no trajeto, ao entrar na estrada vicinal na região Capela de Baixo, os passageiros que estavam na parte da frente, se desesperaram e começaram a gritar falando que o ônibus havia perdido o freio e o controle.


Depois, o ônibus saiu da estrada, bateu em um barranco e tombou, ficando sustentado em uma árvore, pouco metros de cair dentro de um córrego. Mesmos feridos alguns passageiros conseguiram sair de dentro do ônibus, sendo que outros passageiros gritaram falando que havia uma mulher debaixo do ônibus sem vida. 

Diante de toda a situação, a Polícia Militar solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas que realizou os trabalhos de retirada do corpo debaixo do ônibus com apoio de um caminhão munk.


A outras vítimas foram encaminhadas para os hospitais da cidade de Matutina e São Gotardo, sendo que uma, devido à gravidade no ferimento que sofreu no braço esquerdo, foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas.


O perito da Polícia Civil esteve no local, realizou os trabalhos e o corpo de Ivanilde dos Santos da Silva, 25 anos, natural São Luís Gonzaga do Maranhão/MA foi encaminhado para o IML de Patos de Minas


Texto: Toninho Cury                    

 

 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook