segunda-feira, 13 de setembro de 2021

 


Ontem domingo 12/09, aconteceu um caso inusitado em um posto de combustíveis (Ipiranga) na cidade de Peritoró/MA. Isso segundo a uma frentista, um motorista de uma ambulância com adesivos do município de Formosa da Serra Negra/MA. "Ele parou no posto abasteceu e não pagou", conta a frentista. 

 

O motorista que estava acompanhado de um outra pessoa no interior da ambulância, pediu para abastecer o veículo, e uma frentista fez o abastecimento no carro, com uma quantia de R$200 de óleo S10.

A frentista disse para o motorista:

- Está faltando pagar o abastecimento

- Não se preocupe, irei pagar em dobro

 


A frentista ainda relatou o seguinte, “Quando ele ligou a ambulância e movimentou, eu até pensei que ele ia parar e pagar na Conveniência do posto, só que ele usou de má fé e saiu sem pagar. E agora terei que pagar do meu salário”, pontua a trabalhadora.

 

O Blog do Marcos Limma falou com a ouvidoria da Prefeitura de Formosa da Serra Negra/MA, e em poucos minutos, o prefeito Cireneu Rodrigues (PL), entrou em contato com a redação Blog para saber mais detalhes sobre esse caso.

 

O gestor que tem uma das administrações mais corretas e transparente de toda a história do município acima citado, nos disse que irá identificar o motorista e se tudo for comprovado, o mesmo será penalizado e o valor ressarcido ao posto de combustível.



Atualizando essa matéria. Agora pouco por volta das 20h do dia 13/09, o prefeito da cidade de Formosa da Serra Negra/MA, pagou os danos causados pelo motorista da ambulância da sua cidade.   

Veja abaixo o vídeo no momento do abastecimento até a saída do veiculo.  



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

DUQUESA TURISMO

DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook