quinta-feira, 16 de setembro de 2021

 


O iMedical faz história na medicina diagnóstica do Maranhão. Na terça-feira, 14, o iMedical Presidente Dutra realizou a primeira ressonância magnética do município e região. Com um atendimento de excelência e humanizado às duas primeiras pacientes, examinadas em novo aparelho, com tecnologia de ponta e adquirido direto do fabricante, o iMedical inaugurou na região um avançado conceito em medicina diagnóstica para a melhoria da qualidade de vida da população.

 

O iMedical Presidente Dutra possui equipe técnica e médica altamente capacitada, o que garante muito mais confiabilidade e segurança no resultado dos exames e um padrão de qualidade reconhecido em todo o Maranhão. O diretor do iMedical Imagem e Diagnóstico, o médico radiologista Dr. Jouglas Melo, destacou que a clínica tem orgulho de trazer para Presidente Dutra, o primeiro aparelho de ressonância magnética da região e iniciar um novo conceito de trabalho.

Estamos muito felizes por trazer a primeira ressonância magnética para a região. Nosso aparelho possui tecnologia de ponta. Essa é uma importante conquista para os moradores de Presidente Dutra e região, que agora não precisarão fazer grandes deslocamentos para realizar esse exame, que é essencial para o diagnóstico preciso e identificação precoce de doenças, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida dos pacientes”, disse Jouglas Melo.

 


Uma nova história

 

As duas primeiras pacientes atendidas na clínica elogiaram o atendimento. Para a zeladora Rosa Amélia Pianco, de 50 anos, esse era um momento que ela já esperava há muito tempo. “Eu precisava fazer o exame e tinha que ir para São Luís, Caxias ou Teresina. Agora, a gente faz aqui mesmo. Fui muito bem atendida. Gostei muito. Tudo é novinho e de ótima qualidade”, afirmou Rosa Pianco.

 

A atendente de farmácia, Francilda Alves Araújo, de 49 anos, também informou que aprovou e gostou demais do atendimento. “O atendimento é mais que nota 10. É nota 1000. O equipamento é muito bom. Eu tinha muito medo de fazer esse exame de ressonância. Mas, foi muito confortável e tranquilo”, observou Francilda Araújo. As pacientes foram atendidas pelo Dr. Renato Maia Gama.

 


Saiba mais

Acesse as nossas redes sociais oficiais ou o portal: www.imedicalma.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook