segunda-feira, 27 de setembro de 2021

 



A nossa redação recebeu um pedido de ajuda por parte de uma leitora do Blog do Marcos Lima. Uma moradora da cidade de Capinzal do Norte/MA,  relata que suas duas filhas (menores de idade), sofreram “abusos sexuais”. O crime teria sido praticado por dois homens no município. trata-se de um empresário e de um outro que já foi parlamentar na cidade, ou seja, representante do povo capinzalense.

 

A mãe relata que os homens maiores de idade assediaram (03) três menores de idade, e duas eram suas filhas. Ela nos disse: "Os homens levaram as meninas para um banho fora do município. E dentro do veiculo ofereceram bebida alcoólica... E teve sexo a três, e até registraram alguns momentos em vídeo, que em seguida circulou nas redes sociais". Nos disse a mãe.    

   

A nossa equipe de reportagem buscou maiores informações junto a Policia Militar lotada no município. O Tenente Portela responsável pela segurança pública do município nos disse o seguinte: “Infelizmente o caso é verídico e corre sobre segredo de justiça... As prisões preventivas dos mesmos foram decretadas”. Palavras do competente Tenente. 

 

No momento em que a PM ficou sabendo do caso foi através das redes sociais, e realizou um trabalho em parceria com o Conselho Tutelar do município. Mas os acusados já não encontravam-se ou não foram encontrados na cidade.

 

O caso só veio à tona depois em que a mãe das duas meninas conversou com uma delas. A menina que tem apenas 13 anos de idade relatou como tudo ocorreu e em seguidas as outras duas falaram o mesmo. A mãe conta que um deles ofereceu dinheiro para que retirasse a queixa.

 

O caso foi levado ao conhecimento da Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA, a onde foi feito procedimento de inquérito em relação a um pedido junto ao Ministério Público e ao Judiciário sobre a prisão dos mesmos que em seguida foi decretado. Segundo a PM o estado de flagrância ainda acontece, o mandato de prisão está em aberto contra os dois rapazes.

               

A mãe disse que confia na Justiça, no trabalho da Policia Civil e da Policia Militar e pede a todos que colaborem com os órgãos competente no intuito de prender os acusados de praticar tal ato. 

"Marcos Lima muito obrigado por abrir a oportunidade de tentar mostrar o caso, espero que isso não ocorra com mais ninguém. E devemos combater sim tal crime, Confio em Deus, na Justiça e na Policia", finaliza a mãe das menores.   



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook