domingo, 19 de setembro de 2021

 


 Foi realizado no último dia 12 de setembro a primeira edição do Capivara Ride 2021, em São Raimundo Nonato-PI, um dos maiores eventos de Mountain Bike do calendário da Federação de Ciclismo do Piauí (FCP). Na disputada prova os atletas percorreram os 108 km do percurso profissional, que partiu de São Raimundo Nonato e seguiu por trilhas e belas paisagens até a Serra da Capivara, já no município de Coronel José Dias, retornando ao ponto de partida em São Raimundo Nonato. Os atletas que fizeram o percurso Sport percorreram os 45 km, que sai de São Raimundo até a localidade Garrincho, e retornando pela serra dos Gringos.

 

 Clima rigoroso exigiu resistência dos atletas

 

Além do difícil percurso, os atletas tiveram que enfrentar as duríssimas condições do clima local, com temperatura de 44 graus, sensação térmica de 50 graus e umidade relativa do ar chegando a 20%. A equipe codoense Superpedal participou com cinco atletas inscritos, alcançando pódio e expressivos resultados no evento. Na categoria Pro Master B2, Ataliba Júnior ficou com o 14º lugar, Felipe D'avila ficou com 20º lugar no Master A1 e Ramon Gomes na categoria Elite chegou em 9°. Na categoria Master B feminino, Josilene Queiroz conquistou a 6ª colocação, e Samuel Saraiva garantiu o 4º lugar no pódio na categoria Master A2.

 

 O coordenador da equipe Superpedal, Ataliba Júnior, parabenizou os resultados a evolução dos atletas e atribuiu os expressivos resultados ao grande apoio dos patrocinadores.  “Apesar do clima muito severo, que exigiu muito do preparo físico e resistência dos atletas, a prova foi muito boa e bem disputada. Parabéns a todos da equipe Superpedal. Gostaria de fazer um agradecimento muito especial aos nossos patrocinadores, nossos parceiros, essas empresas que acreditam no esporte e no potencial dos atletas da equipe Superpedal. Os bons resultados que obtivemos aqui no Capivara Ride e outras provas do calendário deve-se a essa grande parceria. Gostaria de agradecer ao apoio da Superlar, Rad imagem, Regional Telecom e Farmácia União”, agradeceu Ataliba Júnior.

 

Próximos desafios

 

Dentre os próximos desafios da equipe Superpedal estarão as provas Caxias Ride, Caldeirão Ride, e Superpedal Adventure, que será que será realizado em Codó, entre os dias 05 e 07 de novembro de 2021 e irá pagar mais de 25 mil Reais em premiação. O 2º lote de inscrições para o SUPERPEDAL ADVENTURE já está aberto. Maiores informações pelo número (99) 9 9978-2773 ou acesse www.spsladventure.com.br.





0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook