quinta-feira, 12 de agosto de 2021


A prefeita de Pedreiras/MA Vanessa Maia assinou na tarde desta quinta-feira (12), a ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do povoado de Pacas.

 

Na oportunidade, também recebeu, das mãos do radialista Ribamar Macedo, a doação do terreno onde, em breve, será construída a UBS do povoado Pau D'arco. A ordem de serviço para a construção será assinada já na próxima semana.

 

As Unidades, abandonadas pelas gestões anteriores, ganharão novas estruturas, através da construção com recursos próprios do Executivo Municipal.

 

A UBS de Pacas, que estava desativada há anos e funcionando em ponto de apoio, com pacientes atendidos pela equipe de Marianópolis, após a construção irá contar com atendimento médico, de enfermagem e odontológico.

 

José Renan, agente comunitário de Pacas ressalta a importância da obra. "Não é apenas uma obra física. É uma obra social, que dará mais dignidade aos moradores de Pacas que precisam de usar o Posto de Saúde. Há muitos anos esperamos por essa construção", afirma.

 


As obras, segundo a prefeita Vanessa Maia, seguem a missão da gestão Tempo de Reconstruir que é melhorar a qualidade de vida da população de Pedreiras, interiorizando as ações desenvolvidas pelo Executivo e devolvendo a autoestima dos moradores da zona rural.

 

"Os moradores de Pacas não precisarão se deslocar cerca de 5km para atendimento básico", assegurou Vanessa Maia.



0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook