segunda-feira, 9 de agosto de 2021

 


Na noite de ontem domingo (09/08) faleceu um grande amante do futebol limacampense, Vicente Rocha de Sousa. Ele tinha completado os seus 80 anos, e comemorou com uma grande festa entre amigos e familiares em Lima Campos.

 

Vicente Rocha nasceu em 23 de março de 1939 em São Bernardo/MA. Ele era viúvo, e deixa 08 filhos, 21 netos e (06) bisnetos. Vicente era maranhense da gema, mas chegou na cidade de Lima Campos quando a local ainda se chamava Colônia.

 

Seu Vicente, gostava de brincar com as pessoas e sempre bem humorado, brincava com as palavras  se passando por um “colombiano”, vascaíno de coração, ele foi o maior incentivador do futebol feminino no município. Não media esforços para ajudar no crescimento do esporte que ainda é descriminado por alguns.


A secretária de esporte de Lima Campos emitiu uma nota oficial de pesar por esse triste ocorrido.


  


Vicente Rocha morreu na noite desse domingo na capital do estado do Pará (Belém), quando o mesmo sofreu um infarto quando tomava banho. Deixando todos muitos tristes.                                  O corpo de Vicente Rocha está previsto para chegar a Lima Campos por volta de 23h40 dessa segunda-feira.

 

Aqui pedimos a Deus que venha consolar a cada um familiar que está sofrendo com esse ocorrido.   

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook