terça-feira, 24 de agosto de 2021


Pedreiras - A Secretaria de Assistência  Social trabalha com o objetivo de orientar as pessoas em situações de desamparo, promovendo seu bem-estar físico, psicológico e social.

 

A atuação vai  além do combate à desigualdade. É o reforço para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Contudo, devido a pandemia do novo corona vírus, houve o agravamento das questões sociais, como a pobreza, fome e o desemprego, e pensando nisso, como forma de intensificar o apoio à essas famílias, a Prefeitura de Pedreiras irá realizar a VII Conferência de Assistência Social.


A secretária, Carol Melo, destaca a importância da realização da conferência, pois fortalece o compromisso de viabilizar, para ás famílias, o acesso aos serviços de assistência.


"Diariamente a nossa equipe se desloca aos mais diversos locais, para prestar apoio a inúmeras pessoas, contudo, tem locais que não ainda não conseguimos chegar, e por isso, surgiu a necessidade de se realizar a conferência, que este ano traz como tema", diz Carol  

"Direito do povo, direito do estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social" destaca a secretária.


A conferência vai ocorrer dia 24 de agosto, ás 19h no Ministério Apostólico RHEMA, em frente ao FORUM de Pedreiras e com certificado de 8 horas.




0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook