quinta-feira, 26 de agosto de 2021


 


Na manhã desta quinta feira, 26,  a prefeitura de Pedreiras por meio da secretaria de Assistência Social, realizou mais uma das etapas do projeto Soma do Amor.

 

 Nesta etapa,  estão sendo promovidos  cursos de geração de renda, para as gestantes inscritas no cadastro único e que fazem parte do projeto.

 

As futuras mamães aprenderam a confeccionar  laços e tiaras, e posteriormente, também irão participar do curso de Nuvens.

 

De acordo com a secretária de Assistência Social do Município, Carol Melo, a expectativa é que a partir da capacitação, elas possam desenvolver uma renda, o que irá auxiliar com os gastos, durante a fase gestacional, e quando a criança nascer.

 

"A gravidez é uma das fases mais delicadas na vida de uma mulher, então,  muitas gestantes acabam  tendo que se afastar dos seus trabalhos, para que possam vivenciar uma gestação tranquila, e pensando nisso, e como parte de toda a programação do projeto Soma do Amor, estamos promovendo cursos de geração de renda, que são cursos simples, mas que se forem levados adiante, podem gerar uma boa renda as futuras mamães" destaca a secretária .

 

Ao final do encontro será realizado um belíssimo Chá de bebê para as gestantes participantes do projeto.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook