segunda-feira, 9 de agosto de 2021

 


A Prefeitura de Lima Campos/MA através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), iniciou nesta segunda-feira (09/08), mais uma ação de combate contra a Covid-19, desta vez para os jovens com idade a partir de 18 anos ou mais. A vacinação ocorre na quadra da Escola Artur Azevedo.

  



Além da ação desta segunda-feira (09), que o público dessa nova faixa etária, a Prefeitura anunciou que continuará aplicando outras doses a aprtir de amanhã terça-feira (10) nos postos de Saúde: Mãezinha (bairro Salobro) e Dr. Paulo Borgea (sede do município).


O coordenador da atenção básica de saúde de Lima Campos Rodrigo Carvalho, falou que a população dessa faixa etária não precisa ficar em pânico caso não consiga receber a vacina nessa segunda-feira; "

As pessoas que não conseguiram receber a vacinar hoje, poderão estar se dirigindo para os postos de saúde "Maezinha" ou Dr. Paulo Borgea"       

 

A secretária de saúde de Lima Campos Lidiane Curvina, alertou um dado importante para aquelas pessoas que são exigentes na questão de marca de vacina. “Não escolha a marca da vacina, vacina boa é a vacina no braço” pontuou Lidiane.







                            Veja abaixo o vídeo:
 




0 comentários:

Postar um comentário

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook