terça-feira, 10 de agosto de 2021



O presidente da Força Sindical no Maranhão, Frazão Oliveira, fez duras criticas ao prefeito de Capinzal do Norte André Portela (PCdoB), em dois áudios, o sindicalista questiona a forma do prefeito interferir no SINDSERPM de Capinzal. ainda segundo Frazão, André Portela estaria impedindo funcionários de contribuírem com um desconto em folha autorizado pelo próprios funcionários junto ao Sindicato do município.   

Veja abaixo o vídeo/áudio 



A Presidenta do SINDSERPM-CN de Capinzal Rozimar Vieira, em contato com a redação do Blog do Marcos Lima, relatou que essa ação não é a primeira vez. Segundo ela, em outras vezes o prefeito comunista teria feito isso que ela chama de perseguição.        

"Amigo é a segunda vez que esse gestor faz isso com o sindicato por perseguição, ele não admite ser criticado e nem cobrado mesmo se o pagamento atrasar aqui ele é o dono da lei, e o pior de tudo muitos aprovam. Pra você ter uma ideia ele está pagando uns servidores no quinto dia útil e outros dia 10. E ninguém reclama é o "santo André". Pontua a senhora Rozimar.


Diversas pessoas entraram em contato com o Blog pedindo a nossa presença para que possamos registrar e mostrar ao MP outros casos que estariam acontecendo no município. (caso de um terreno)     


Voltando para o caso do SINDSERPM de Capinzal, a presidenta Rozimar alerta sobre um outro fato que estaria ocorrendo na Câmara Municipal do Município, "E têm mais o Presidente da Câmara  está fazendo pior, porque desconta dos vigilantes desde janeiro e não repassa para o sindicato. O sindicato está a 7 meses sem o repasse quem está pagando as contas são alguns sócios que sabe o real valor de um sindicato de 246 apenas 25 estão contribuindo o restante estão inadimplente com o sindicato".


Ainda segundo a presidenta, ela teria feito várias tentativas de conversar com o prefeito André Portela. "inclusive protocolei ofício pedindo uma reunião mas não quis conversar com o sindicato  só nos resta um ato público ou aguardar a decisão da justiça" finalizou a presidenta do sindserpmCN Rozimar Vieira leite Silva.


Força Sindical do Maranhão e SINDSERPM-CN de Capinzal do Norte, fazem duras criticas ao prefeito André Portela. 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook