segunda-feira, 5 de julho de 2021


Na tarde desta segunda-feira a SEMUS dará continuidade a campanha de vacinação denominada de “PARADA OBRIGATÓRIA” às 17h no Cuscuz.


O Município de Trizidela do Vale recebeu na manhã desta segunda-feira, 05 de julho mais de 600 doses de vacina contra à Covid-19. 



Com o recebimento das vacinas a Secretaria de Saúde do Município estará logo mais informando o público alvo a ser destinado.  Para aplicação da dose a secretária Municipal de saúde, Fabiana Meireles recomenda que as pessoas interessadas que se enquadrem dentro da faixa etária estabelecida como determina o Ministério da Saúde


A coordenadora de Imunização, Leidiane Siqueira que também esteve presente no recebimento reforçou que todos os interessados em vacinar-se deverão compareça aos locais de vacinação munidos do Cartão do SUS, CPF e a caderneta de vacinação e comprovante de residência. 



Nesta tarde a partir das 17h à Secretaria de Saúde promoverá a campanha de vacinação "Parada Obrigatória" no cuscuz (Centro comercial) cujo público alvo será comerciante e comerciários de Trizidela do Vale acima dos 18 anos e nas Unidades Básicas de Saúde como de costume no horário das 13h:30 na faixa etária dos 40 aos 50 anos de idade sem comorbidades.

O cronograma de vacinação é elaborado conforme o recebimento das vacinas disponibilizadas pelo governo do Estado do Maranhão.



AscomTV

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook