segunda-feira, 12 de julho de 2021


Com mais 2.383 doses da vacina contra o coronavírus, a Prefeitura de Pedreiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta quarta-feira,14, a partir das 8h, no Colégio Olindina Nunes Freire, o grande mutirão da esperança.

 

Chegou a hora das pessoas acima de 18 anos se vacinarem. Então, você que já tem 18 anos, não esqueça de levar seu cartão do SUS, carteira de vacina, comprovante de residência e documento de identificação.

 

Pedreiras tem avançado no combate ao coronavírus e, segundo o secretário de Saúde, Marcílio Ximenes, a meta é vacinar o maior número de pessoas o mais rápido possível.

 

"De acordo com o sistema do Governo do Estado, hoje, Pedreiras está com 83,70% das doses recebidas, aplicadas, num total de 22.386, sendo 17.678 D1 e 4.708 D2", lembra, Ximenes, acrescentando a importância das pessoas não esquecerem de tomar a segunda dose.

 

Segunda dose

"É bom lembrar que a pessoa só está imunizada com as duas doses. Então, quem está no prazo de tomar a segunda dose, além de poder ir ao Olindina nesta quarta-feira, também pode ir posto de saúde mais próximo de sua casa e tomar a vacina",  reforça Marcílio.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook