terça-feira, 27 de julho de 2021


Hoje terça-feira (27), ocorreu o primeiro (Mutirão da Esperança), trata-se de mais uma ação contra a Covid-19, pelo qual buscou imunizar a população a partir dos 30 anos. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde de Lima Campos (SEMUS). Os locais da vacinação foram os seguintes: Na sede do município; Ginásio de Esportes da Escola Artur Azevedo e na zona rural nos povoados: Salvação, Centrinho e São José dos Mouras.

Zona rural de Lima Campos: São José dos Mouras e Centrinho 

Povoado Salvação 


Notamos a alegria a satisfação de cada morador ao receber a vacina e alguns fez questão de registrar esse momento em fotos. 


 Segundo a secretária municipal de Saúde Lidiane Curvina, Pra ela é uma felicidade ver a população sendo imunizada; “Hoje dividimos 400 doses para a sede do município e 300 para a zona rural”, pontuou a secretária que aproveitou o ensejo e agradeceu a cada funcionário da SEMUS pelo o empenho. 

"Nós que acompanhamos cada caso desde o início desta pandemia, com cada vida que se foi, e vendo a esperança de dias melhores e a esperança de voltarmos as atividades com segurança”, finalizou Lidiane Curvina.     

Veja abaixo o vídeo:


 


          

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook