terça-feira, 13 de julho de 2021

 


A Prefeitura de Lima Campos, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), iniciou durante o dia de hoje terça-feira, (13), na quadra de esporte da Escola Artur Azevedo, aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19. A vacina é destinada para as pessoas que foram vacinadas no dia 20 de abril e receberam a segundo dose do imunizante. 


A prefeita Dirce Prazeres (PDT) emitiu uma nota ao Blog relatando a felicidade em ver a cada a esperança de cada limacampense em retomar a suas vidas normalmente todos imunizados. “Nosso sonho era vacinar todos, ter todas as doses disponíveis, mas como isso não é possível ainda, vamos por parte com fé em Deus que logo logo atingiremos a meta de vacinar toda a população limacampense”, concluiu a prefeita, Dirce Prazeres.


Profissionais da saúde, Agentes Comunitário de Saúde colaboraram na organização de mais uma etapa que visa imunizar o mais rápido possível a população de Lima Campos.


A secretária de saúde do município, Lidiane Curvina, falou com a nossa reportagem sobre as vacinas e de como anda a campanha de imunizar a população. 



O Coordenador da atenção básica de saúde de Lima CamposRodrigo Carvalho, se expressou sobre esse dia da segunda dose.



Os Agentes de Saúde tem papel fundamental no combate a pandemia da Covid-19, Eles conhecem a população muito melhor. E muitos estavam também em mais um dia ajudando os trabalhos para imunizar a população.




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook