segunda-feira, 19 de julho de 2021

 


Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira,19, as Secretarias de Educação, Juventude e Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, juntamente com outros órgãos, definiram regras para a apresentação do dia 7 de setembro.

 

Em comum acordo, devido o momento da pandemia do novo coronavírus, ficou definido que somente as bandas e fanfarras irão se apresentar e concorrer ao Festival da Juventude de Bandas Marciais.


 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 2 a 6 de agosto, através de preenchimento de formulário eletrônico no endereço: https://forms.gle/LTMMA4SbQuvtsayEA

 

O Festival da Juventude de Bandas Marciais, Fanfarras e Balizas de Pedreiras acontecerá no dia 7 de setembro, a partir das 17h, no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Maneco Rego.

 

Segundo edital, que pode ser acessado através do link: https://1drv.ms/b/s!AokF2OO3Oo5AmC5xb-7_InnuAB4T?e=lkIqMl , poderão participar do Festival, todas as corporações musicais, desde que cumpram os artigos do regulamento. Todos terão o tempo de 20 a 30 minutos para apresentação

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook