segunda-feira, 12 de julho de 2021

 


De 2012 até sábado, 10 de julho de 2021, o músico Iverson de Souza Araújo entrou no mundo musical com o pé direito. Já estava começando a fazer fortuna, fama, quando um vídeo contendo agressões covardes contra a própria esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, um bebê de poucos meses de idade.

Assim que o vídeo (reveja abaixo da postagem) foi ao ar e viralizou em todas as redes, com alcance de mais de 100 milhões de visualizações, o mundo glamoroso do DJ Ivis foi parar na lama, o céu veio abaixo e o artista ganhou o repúdio nacional, notadamente o ódios dos colegas cantores, compositores e de todos os outros artistas.

 

Ninguém veio em sua defesa por causa das agressões brutais contra a esposa indefesa, que vinha sido vítima das pancadarias violentas ainda grávida e aguentou tudo até um dia reagir com vigor e gritar “Nunca Mais Ficarei Calada”!

 

A primeira penalidade ao DJ Ivis partiu da produtora Vybbe, de propriedade do cantor Xand Avião, que demitiu o espancador, em seguida a retirada de todas as músicas de Ives gravadas por outros cantores que estavam fazendo sucesso nas redes, e o próprio YouTube retirou a música do cantor (NÃO PODE SE APAIXONAR Feat. MC Danny & Dj Ivis). Um prejuízo financeiro calculado em mais R$ 1 milhão a cada mês daqui pra frente.

 

A corrente só aumentou. Movimentos patrocinados por artistas e outros famosos pedem que as pessoas não ouçam mais as músicas do DJ Ivis. É o começo do inferno astral. Ele perdeu ainda seguidores bem próximo, como Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcício do Acordeon, Zé Felipe, Taty Girl, Solange Almeida e muitos outros.

 

Só resta agora para finalizar tudo um julgamento e muitos anos de cadeia. É o que merece o canalha espancador de mulher! Veja o vídeo das agressões:


Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook