segunda-feira, 21 de junho de 2021

 



 

A Prefeitura Municipal de Pedreiras vem trabalhando desde o início da gestão em ações de melhoria para o bairro Maria Rita. Nesta segunda-feira, 21, a prefeita Vanessa Maia reuniu secretários e vereadores para apresentação de projeto de estruturação do bairro.

 

A equipe de Engenharia da Prefeitura está trabalhando diariamente no estudo de um projeto que resolva definitivamente os principais problemas do bairro que são o relevo, o clima, o açude em cima da avenida e o canal.

 

"Nós pensávamos que era algo simples, mas, quando começamos a observar, não era. Não é um projeto fácil. É um processo demorado e de grande porte, por isso estamos com cuidado nesse serviço de melhoria de vida dos moradores do bairro Maria Rita, que sofre há muito tempo", diz Vanessa.

 

Agora, segundo a prefeita, depois de formada comitiva com vereadores, o projeto será mostrado ao governador do Estado, Flávio Dino, que se comprometeu em contribuir com a obra.

 

A obra está orçada em R$ 3.950.565,50 (drenagem) R$ 2.497.499.46 (pavimentação em bloquete).

 

"Estamos tentando por todas as vias, recursos que contribuam para a efetivação da obra, já que é um investimento muito alto para o município", acentua Vanessa.

 

Além da prefeita Vanessa, o vice-prefeito, Walber Rodrigues, secretários municipais, estiveram presentes os vereadores Marly Tavares, Neguim Silva, Jamison Fernandes, Valdete Cruz, Zé Renato, Totinho Sampaio, Emanuel Nascimento e Gard Furtado e Fred Maia.


0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook