sábado, 12 de junho de 2021

 


Na manhã de ontem sexta-feira (11), por volta das 10h, um elemento identificado como Alexandre Salazar Macedo, de 20 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal de Lima Campos, por ter tomado de assalto a motocicleta de um mototaxista do município de Pedreiras - MA.

 

A vítima foi abordada pelo ladrão em Pedreiras, pedindo uma corrida até o povoado Bom Jesus, zona rural de Lima Campos, logo depois do povoado, foi anunciado o assalto com uma arma branca (faca). A vítima procurou a Polícia Militar em Lima Campos, e foi feita uma busca no vídeo monitoramento, constatado através de imagens que o assaltante deslocou-se sentido ao povoado Independência, pertencente ao município de Peritoró.

 

A Polícia Militar de Lima Campos entrou em contato com a guarnição de Peritoró, onde uma barreira policial foi montada, e devido ao trabalho conjunto entre as duas guarnições e a GCM de Lima Campos, o indivíduo foi preso em flagrante delito e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Peritoró, e a motocicleta devolvida ao legítimo proprietário.


VEJA ABAIXO O VIDEO:



Com ajuda no texto: Ricardo Farias  

  

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook