terça-feira, 22 de junho de 2021

 


A Policia Militar recebeu uma denuncia de um disparo de arma de fogo (revolver). Ontem segunda-feira (21), no povoado São José dos Mouras, zona rural de Lima Campos/MA.


Chegando ao local a PM constatou a veracidade do fato em que a vítima; Erismar Texeira "Caipora", foi alvejado por alguns disparos, e infelizmente a vitima já estava morto.


 Segundo testemunhas, o suspeito é conhecido como "Roxinho", morador do povoado Serrinha também na zona rural do município. Ainda segundo testemunhas, antes do fato, vítima e suspeito haviam discutido e ido a vias de fato.

 

O suspeito teria dito à vítima que iria em casa pegar uma arma e atirar contra ele. A vitima ficou no bar esperando sentado, quando o acusado chegou e atirou, e assim, tirando a vida do limacampense conhecido também por “Caipora”. 

 

A Policia Militar nesse momento realiza diligências no sentido de capturar o suspeito. Segundo informações de leitores do Blog, o acusado teria sido visto na mata do povoado São Lourenço, na zona rural de Lima Campos.

 

Daqui a pouco mais informações




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook