quarta-feira, 2 de junho de 2021


Lima Campos - No último final de semana dois homens foram flagrados pelas câmeras do sistema de vídeo monitoramento do município, destruindo lixeiras que ficam instaladas, próximo ao Posto de Saúde Dona "Mãezinha", na Av. 15 de janeiro bairro Salobro.



Por volta das 2h de domingo (30/5), dois rapazes utilizaram uma arma chamada "machadinha" para danificar (quebrar) o patrimônio público (lixeiras). No total foram quatro (04), lixeiras destruídas.


A Guarda Municipal investigou o caso e chegou aos autores. Segundo o CMT. Figueiredo da Guarda Civil Municipal, um deles, já foi ouvido pela Policia Militar, autuado e assinou um termo de responsabilidade por esse crime. E os dois terão que pagar cerca de R$700 pelos danos causados.              

        


A Prefeitura de Lima Campos vem trabalhando há anos para que o povo tenha direitos garantidos, o que implica em devido cumprimento de deveres. Existe um grande esforço em muitas áreas, como Limpeza Pública, Urbanismo, Infraestrutura, Meio Ambiente e inclusive financeira, para que tenhamos uma cidade modelo muito além do estético, mas onde o povo é educado para aproveitar com zelo daquilo que dispõe o município em retorno do investimento público. 



A Guarda Municipal disse: "O nosso Sistema de vídeo monitoramento traz muitos benefícios para a população limacampense, porque inibe muitos bandidos, além de flagrar crimes como esse e documentar provas em vídeo para serem usadas, caso seja preciso".        


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) se manifestou a respeito do caso: "Depredação de patrimônio público é crime sob pena prevista em lei, lei esta que será devidamente aplicada em circunstâncias como essa. Para que a sociedade caminhe progressivamente, é necessário que a parcela que compete a cada munícipe seja cumprida com responsabilidade social".


                    VEJA ABAIXO O VIDEO:



     

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook