Por volta das 2h de domingo (30/5), dois rapazes utilizaram uma arma chamada "machadinha" para danificar (quebrar) o patrimônio público (lixeiras). No total foram quatro (04), lixeiras destruídas.
A Guarda Municipal investigou o caso e chegou aos autores. Segundo o CMT. Figueiredo da Guarda Civil Municipal, um deles, já foi ouvido pela Policia Militar, autuado e assinou um termo de responsabilidade por esse crime. E os dois terão que pagar cerca de R$700 pelos danos causados.
A Prefeitura de Lima Campos vem trabalhando há anos para que o povo tenha direitos garantidos, o que implica em devido cumprimento de deveres. Existe um grande esforço em muitas áreas, como Limpeza Pública, Urbanismo, Infraestrutura, Meio Ambiente e inclusive financeira, para que tenhamos uma cidade modelo muito além do estético, mas onde o povo é educado para aproveitar com zelo daquilo que dispõe o município em retorno do investimento público.
A Guarda Municipal disse: "O nosso Sistema de vídeo monitoramento traz muitos benefícios para a população limacampense, porque inibe muitos bandidos, além de flagrar crimes como esse e documentar provas em vídeo para serem usadas, caso seja preciso".
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) se manifestou a respeito do caso: "Depredação de
patrimônio público é crime sob pena prevista em lei, lei esta que será devidamente aplicada em circunstâncias como essa. Para que a sociedade caminhe progressivamente, é necessário que
a parcela que compete a cada munícipe seja cumprida com responsabilidade
social".
VEJA ABAIXO O VIDEO:
PEDREIRAS FELIZ

Lugar de gente feliz
DUQUESA TURISMO
Viaje com segurança e conforto - (99)98144-9514
Dr. Jailson Silva

Advogado
Novelty telecom

Lima Campos
Receber Noticias
Escreva-se e receba notícias de nosso blog
0 comentários:
Postar um comentário