terça-feira, 29 de junho de 2021

 


A cidade de Lima Campos/MA anualmente apresenta uma das principais festas de São João do Médio Mearim, e mais uma vez adiou o evento devido a pandemia da Covid-19, como ocorreu em outros municípios que tradicionalmente realizam festejos em junho. Eles foram suspensos para impedir aglomerações e conter o avanço do coronavírus no país.


Para amenizar essa "saudade" e tentar ajudar de alguma forma os artistas locais, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura realizou o São João Virtual que diga-se de passagem foi um sucesso.       



O secretário municipal de cultura, Jackson Borges, comemorou a São João Virtual organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, “Logo no primeiro dia, tivemos quase 3.000 visualizações.... Agradecer a Deus em primeiro lugar, a oportunidade de comandar essa pasta a prefeita Dirce Prazeres ao secretário de governo Jailson Fausto e em especial a todos os internautas muito obrigado”, pontuou Borges.     

 

"O cancelamento do evento é muito difícil sob todos os aspectos. A nossa cidade a região, vive e respira o São João, mas os cuidados com as vidas sempre serão maiores que tudo nesse momento", finalizou Jackson Borges.



0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook