quinta-feira, 3 de junho de 2021


O governador do Maranhão, Flávio Dino, editou um decreto nesta terça-feira (1º) suspendendo eventos no estado entre quinta-feira (3) e domingo (6). A medida foi anunciada por meio das redes sociais e tem como objetivo contribuir para a redução da circulação de pessoas e evitar que medidas mais enérgicas sejam adotadas futuramente.

 

Devido a data religiosa de Corpus Christi comemorado nesta quinta-feira (3), Flávio Dino resolveu estender o feriado e decretou, também, ponto facultativo na sexta-feira (4) para servidores estaduais. Em relação aos eventos privados e municipais, caberá aos prefeitos tratar de acordo com a situação de sua cidade.

 

Na última sexta-feira (29) o Ministério Público do Maranhão (MPMA), a Defensoria Pública (DPE/MA) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), emitiram recomendação, ao Governo do Estado, para que sejam adotadas ações urgentes e mais restritivas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

 

A ação conjunta da Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Contas ocorre em virtude dos dados apontados nos boletins epidemiológicos que demostram um aumento nos casos de Covid-19 no Maranhão.



0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook