terça-feira, 29 de junho de 2021

 


Um homem identificado como José de Ribamar Silva da Conceição, "Seu Riba", morador da Rua da Piçarra, Bairro do Diogo, foi encontrado sem vida, por volta das 17h30, ontem segunda-feira, (28), nas proximidades do cemitério do bairro, que fica localizado na MA-381, rodovia de acesso ao município de Joselândia/MA.


Seu Riba, era um rapaz muito brincalhão e era irmão da nossa amiga e sempre sorridente "Santaninha", moradora do povoado Santa Maria dos Fernandes, zona rural de Lima Campos.


Uma guarnição da Polícia Militar foi informada sobre a situação e se dirigiu até o local, mas o corpo do homem já havia sido levado por uma ambulância.

Existe uma suspeita que José de Ribamar tenha sido atropelado por algum veículo em alta velocidade, mas no local, a Polícia Militar não encontrou ninguém que pudesse ter presenciado o que realmente aconteceu.

 


A morte desse rapaz comoveu muita gente. Até o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, em um vídeo postado na noite de segunda-feira, comentou a morte inesperada de seu Riba, garantiu que vai pedir a Polícia Civil investigação para o caso e sugeriu que averiguassem imagens de câmeras de segurança daquela região para identificar possíveis suspeitos que tenham ocasionado a morte do pedreirense. 

Nossos profundo sentimento de pesar a todos da família!   




Matéria com ajuda de Coutinho Neto e Carlinhos   

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook