sexta-feira, 18 de junho de 2021

  Na manhã desta quinta-feira (17/06) a secretária de saúde, Lidiane Curvina, concedeu uma entrevista ao Blog do Marcos Lima, para falar do aumento dos números de casos positivos de coronavírus no município de Lima Campos/MA.

 

O município de Lima Campos até a última quinta-feira tinha: 11 pessoas suspeitas, 1.504 confirmados, 1.354 pessoas curadas, 113 casos ativos e 37 óbitos

   

Hoje Lima Campos não tem nenhum paciente internado no HM do município com Covid-19. Mais temos pacientes internados em outros hospitais (Hospital de campanha do estado), alguns em estado estáveis e outros em estado grave”, disse Lidiane Curvina. 


Lidiane Curvina 

A secretária pediu mais uma vez a colaboração da população no sentido combater (prevenção) e reconhecendo o esforço e apoio da prefeita Dirce Prazeres, ela agradeceu o empenho da gestora municipal.  

A secretária Lidiane que já foi uma vítima dessa doença mas venceu a covid-19, em meio ao trabalho diário de suas importantes funções, ela pede a Deus que venha curar a sua mãe que está internada. E ainda busca forças para cuidar com muito profissionalismo e competência da saúde de Lima Campos.


                  VEJA  ABAIXO O VIDEO:




0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook