domingo, 23 de maio de 2021


 Uma tragédia enlutou os moradores de Trizidela do Vale neste domingo (23). Segundo as primeiras informações repassadas por colaboradores do blog, três pessoas morreram afogadas no Rio Mearim.

 

Às 15h30, oito pessoas estavam em uma canoa descendo o rio na direção de uma varzante, local de lazer e banho. No trecho do Rio Mearim próximo ao povoado Santa Maria dos Ricardo (Trizidela do Vale), a canoa naufragou. Todos os ocupantes caíram no rio e três deles infelizmente se afogaram. O restante conseguiu chegar até as margens. Nenhum usava colete salva vidas.

 

Entre as vítimas, o casal, Alessandro Oliveira, mais conhecido como “Salgado”, 25 anos e sua esposa, Andreza Ilana, 25 anos, moradores da Rua da Marmorana em Trizidela do Vale, perderam a vida na tragédia. A terceira vítima, Paulo Henrique, seria o irmão de Salgado e residia no povoado Santa Maria dos Ricardo.

 

Ainda segundo informações, Salgado conseguiu levar o filhinho pequeno para a margens do rio e voltou para resgatar a esposa que se afogava; na tentativa, ambos acabaram desaparecendo nas águas.

 


Ontem, dia 22, o casal, Salgado e Ilana, comemorou o aniversário de um ano do filhinho.

 

Segundo informações, os corpos foram resgatados. O corpo de bombeiros e a polícia estão na região. A investigação da Polícia Civil vai apurar os detalhes do acidente, que ocasionou a morte de três pessoas.  





Fonte: Carlinhos do Blog



0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook