sexta-feira, 21 de maio de 2021


A ideia é adiantar uma parte percentual do salário dos servidores para compras e o aquecimento de vendas do comércio local.

 

Quando se trata de inovação o Governo Municipal "Trabalho e Desenvolvimento" é um grande aliado em propiciar mais comodidade ao servidor público e para isso criou Cartão "Servidor do Vale", um novo projeto que visa garantir aos servidores públicos efetivos, comissionados ou contratados a antecipação de 40% do valor de seus salários para compras no comércio local.

 

Um cartão de crédito que irá garantir a circulação do dinheiro no município sem gastos para o bolso do servidor, ou seja, sem que taxas de anuidade ou mesmo que juros sejam cobradas.


Para o prefeito Deibson Balé, esse é um projeto inédito e audacioso, que tem por objetivo garantir o adiantamento do salário do servidor público, proporcionando a oportunidade para o pagamento de contas ou a quem interessar, comprar no comércio da cidade.

 

O prefeito explicou que as inscrições começam a partir do próximo mês e que o cartão é opcional para os servidores e aqueles que se interessarem para fazer adesão ao projeto deverão procurar o setor de Recursos Humanos da prefeitura que estará à disposição para atendê-los de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

 

Já os comerciantes deverão aguardar a visita da equipe que se deslocará aos estabelecimentos comerciais para realizarem os cadastros.

 

A chegada desse cartão facilitará a vida do servidor e dos empresários cadastrados que lucrarão muito mais em suas vendas, aquecendo assim o comércio da cidade.

 

O projeto está sendo implantado pela administradora comercial Simplys e  segundo o diretor da administradora, Anderson Souza, esse projeto vai movimentar no comércio local um capital de giro de aproximadamente cerca de mais de R$ 500,000,00 (quinhentos mil reais por mês).

 

Outra informação importante é que o uso do cartão deve ser iniciado a partir do dia 20 de cada mês até o dia 19 do mês seguinte.

 

A empresa administradora do Cartão cobrará uma taxa mínima de cada usuário no valor de R$ 5,00, caso tenha efetuado compras nas datas citadas.



Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 comentários:

Postar um comentário

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Clínica Santo Expedito

Clínica Santo Expedito
Sua saúde merece o melhor!

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Loteamento Bougainville l e ll

Loteamento Bougainville l e ll
A sua qualidade de vida começa aqui!

Receber Noticias

Facebook