terça-feira, 18 de maio de 2021

 



Carlos Lima, de 21 anos, foi preso como principal suspeito de matar Joziele da Silva Sousa, de 22 anos. O crime que chocou a cidade de São Mateus, no Maranhão, foi cometido na madrugada do último domingo (16) dentro de um cemitério. A vítima foi morta a pauladas.


Em entrevista ao repórter e apresentador Ray Lima, da cidade de Bacabal, ele disse que está sendo acusado por ser a última pessoa que foi vista com Joziele.

 

Ela é praticamente uma irmã pra mim. Nós estávamos bebendo em uma brincadeira”, disse ele.

A festa terminou à meia-noite e de lá, segundo ele, seguiram para casa de moto, já que ambos residem próximo um do outro.

Próximo da casa Joziele, a moto teria estancado e ela pulou da moto e saiu correndo, depois não a vi mais. Só soube no outro dia porque a irmã dela e minha comadre me ligou contando o que aconteceu,” disse o suspeito. 

Com Carlos Lima, a polícia encontrou a bolsa e o celular da jovem. Ele já foi encaminhado Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Bacabal, na BR-316, no Povoado Piratininga.

 

O crime

Joziele da Silva Sousa, de 22 anos, residente na Rua João Lisboa, no bairro Vila Nova, em São Mateus, foi morta a pauladas, no início da madrugada desse domingo (16), dentro de um cemitério.  Ela estava nua, com o rosto desfigurada e com suspeita de ter sofrido violência sexual.

 

Por volta das 9h30, o corpo foi levado para o Hospital Geral Municipal para procedimentos iniciais. Em seguida, foi encaminhado ao IML em São Luís. A polícia suspeita que a jovem pode ter sido estuprada antes de ser assassinada a pauladas.

 

O investigador Espírito, da Polícia Civil, disse que pode se tratar de um crime passional e que quem o cometeu estava com muito ódio.

 

A vítima está com uma pancada muito forte na cabeça. Ela está nua e apresenta vermelhidão entre as pernas, indicando que houve alguém forçando. Vamos levar o corpo para o hospital para que o médico confirme se houve estupro ou não”, disse o investigador.



Fonte: Falando Sério/Bacabal e Luís Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook