segunda-feira, 3 de maio de 2021

 


 


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Peritoró, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou reunião com as famílias cadastradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro Felipinho. A ação teve por objetivo compartilhar sobre o programa, seus conteúdos diversificados e apresentar sua equipe multidisciplinar, contendo atividades e orientações.

 


Na ocasião foram entregues setenta cestas verdes, com produtos da Agricultura familiar e kits contendo álcool em gel e máscaras de tecidos. De acordo com a secretária de assistência social, Rosa Vasconcelos, a iniciativa também teve o objetivo de aproximar as famílias da Secretaria de Assistência, abrindo um canal de comunicação, promovendo um espaço de acolhida, escuta, informação e interação com as crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, usuários do SCFV.

 

Nossa equipe tem feito esforços para diminuir os efeitos do distanciamento dentre as famílias e o CRAS, que é a porta de entrada da Assistência Social. Nossos agradecimentos ao nosso Prefeito Dr. Júnior, secretários, assessores pelo apoio às nossas ações, e que juntos consigamos realizar um trabalho de qualidade em prol da população de Peritoró”, agradeceu a secretária.



 

Ascom - PMP

0 comentários:

Postar um comentário

TOP GUARANÁ KIDELIA

TOP GUARANÁ KIDELIA
LIMA CAMPOS

Clinica Santo Expedito

Clinica Santo Expedito
A sua saúde merece o melhor

Ótica Vitória

Ótica Vitória
A sua visão em primeiro lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

Ótica Madrid

Ótica Madrid
Cuidando da saúde dos seus olhos

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook