quinta-feira, 13 de maio de 2021


A Prefeitura de Trizidela do Vale por  meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo, realizou na manhã desta quinta-feira,13 de meio na Câmara Municipal de vereadores a Audiência Pública do Plano Plurianual (PPA), para o quadriênio 2022-2025, e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.


Charles Bedor, secretário de planejamento, destacou a importância da participação popular na construção desses instrumentos, mas detalhou que devido as medidas de restrições para o enfrentamento ao coronavírus, a audiência que define os rumos desses instrumentos de planejamento estratégico, foi um pouco mais  resumida contando apenas com a presença de vereadores e alguns secretários do governo. Bedor disse ainda “Para que a gente tenha, de forma mais clara, quais são as necessidades e as dificuldades enfrentadas pela população em seu bairro ou comunidade, no dia a dia, é necessário que os cidadãos nos enviem as suas sugestões”.


Vale ressaltar que, o PPA é trabalhado a cada quatro anos. Ele estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração municipal em um cenário de médio prazo para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada. Dessa forma também estão associados a ele, a LDO e Lei Orçamentária Anual (LOA), que definem as metas e as prioridades da Administração Pública, e os recursos necessários para a execução desses projetos, respectivamente.



0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook