segunda-feira, 31 de maio de 2021


A Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio do Departamento Municipal de Trânsito, desenvolveram durante todo o mês de maio, ações e campanhas na área de educação de trânsito, em alusão ao movimento Maio Amarelo.


O Maio Amarelo é uma campanha de conscientização sobre segurança no trânsito, que teve início em 2014. Instaurado com base em uma resolução da Assembleia-Geral das Nações Unidas, este ano o Movimento chega a sua 8ª edição com o tema “Responsabilidade: Pratique no trânsito”.



O Diretor do Departamento de Trânsito, Alan Santos, informou que objetivo desta edição é conscientizar o motorista a pensar nos outros. “Precisamos valorizar a importância de buscar mais consciência e harmonia para o transitar de todos os brasileiros, com respeito e responsabilidade, aprendendo a colocar-se no lugar do outro, praticando os preceitos de uma sociedade educada e empática”.



O movimento contou ainda com a presença dos profissionais de saúde que na oportunidade realizaram a entrega de máscaras, álcool em gel e panfletos sobre cuidados essenciais de prevenção da Covid-19 e segurança no trânsito.


O prefeito Deibson Balé também esteve presente e ali fez um alerta sobre a necessidade de manter as revisões dos veículos em dia, respeitar a distância segura do veículo da frente, além de não assumir a direção cansado ou sob a influência de álcool, pois a vida é importante e prevenir acidentes é o mais viável.

 


AscomTV.

0 comentários:

Postar um comentário

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO

INSTITUTO PEDREIRENSE DE EDUCAÇÃO E EXTENSÃO
Seu futuro começa aqui!

ARMAZÉM PARAÍBA

ARMAZÉM PARAÍBA
Sucesso em qualquer lugar!

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
Lugar de gente feliz

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Receber Noticias

Facebook