sexta-feira, 28 de maio de 2021


Na última quarta-feira (27) o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, se reuniu com o secretário de educação, Professor Jhonadson, e sua equipe técnica para planejar os novos rumos e avanços para a educação municipal. Na pauta, ficou decidido a implantação do projeto de Nucleação e o fim das salas multisseriadas, a educação infantil disponível em todas as comunidades e a implantação da Escola Cívico-Militar de Peritoró.

 


Com a nucleação iremos acabar com as salas multisseriadas e alunos de todas as idades estudando no mesmo ambiente. Cada série terá sua sala e seu conteúdo próprio. Desta forma os alunos poderão estudar de forma adequada, com o ensino apropriado, com mais estrutura e salas de aula dignas, de acordo com a sua faixa etária. Tudo isso vai garantir a maior valorização de alunos e professores”, explicou o prefeito Dr. Júnior.

 

Em um projeto inédito para o município, o prefeito Dr. Júnior irá garantir a educação infantil em todas as comunidades, incluindo crianças a partir de dois anos de idade. “A Educação Infantil é uma das mais importantes etapas da formação das crianças. É um direito da criança, sendo nossa missão disponibilizar espaços e profissionais adequados para atendê-la corretamente. Portanto, iremos realizar esse projeto e aproveitar esta etapa tão importante, que permite que os nossos alunos cresçam com mais autonomia e tenham mais sucesso em sua vida escolar”, concluiu o prefeito.

 


Nota: Asscom – PMP

0 comentários:

Postar um comentário

FINSOL MICROFINANÇAS

FINSOL MICROFINANÇAS
Contato: SUYENE - (99) 9.8261-0035

PEDREIRAS FELIZ

PEDREIRAS FELIZ
PEDREIRAS - MARANHÃO

IPEDE

IPEDE
PEDREIRAS - MARANHÃO

CLINICA SANTA RITA

CLINICA SANTA RITA
MICROLAB - LIMA CAMPOS

Novelty telecom

Novelty telecom
Lima Campos

Dr. Jailson Silva

Dr. Jailson Silva
Advogado

BRASIL GÁS

BRASIL GÁS
LIMA CAMPOS

DR. MATEUS ATTA

DR. MATEUS ATTA
ADVOGADO

Receber Noticias

Facebook